terça-feira, outubro 09, 2012

DESCULPAS!

Para aqueles que acompanham meu blog, minhas sinceras desculpas.


Tem mais de uma mes que não atualizo aqui, e nem mexo em nada. Vi alguns comentários e realmnte peço desculpas a todos que esperam respostas.

Eu estive bem ocupada com projetos pessoais, e  com o trabalho e tudo o mais no começo, e depois nos ultimos 15 dias afundei em um periodo de depressão não visivel (?) Deixa eu explicar... eu me deprimi por qeu algumas coisas tavam muito erradas e eu tava tomando culpa de coisas não feitas por mim, e tudo o mais.. mas não apresetnava isso para as pessoas verem.. mas enfim... agora estou melhor

Com meu "sumiço" tanto do meu blog como o "abandono" da minha parte da sekai, eu sei que devo muitas coisas, como noticias e uploads e etc..

Vou tentar voltar aos poucos às minahs ativiades no blog... Não abandonei meus Johnny's jamais, e tneho lido sobre eles.. asm meu tempo anda realmetne tenso...

Desculpem mesmo pelo meu sumiço..

Agradeço o carinho e atenção de todos

Yumiya

2 comentários:

  1. Yumiya, se você não estava bem, melhor dar um tempo, uma certa "desligada" em algumas coisas e depois voltar com tudo, mais tranquila, calma e renovada.
    Falta nós sentimos, verdade, mas torcemos que as coisas voltem a normalizar e que se recupere e muito bem.
    Se cuida!

    Kiyomi

    ResponderExcluir
  2. Yumiya,

    Volta, estou com saudades dos seus comentários.
    Assisti o último evento do Kanjani8 e juro que fiquei pensando no que você escreveria a respeito deles ... :)

    Outra coisa que eu preciso te contar ... costurei um vestido de oncinha pra minha filha, e agora ela quis uma luvinha (destas sem dedos), e ficou super parecido com a roupa que o Kanjani8 usou no clipe do 'Osaka Obachan Rock'. Coloquei o clipe pra assistir com ela, e lembrei de você, qdo vc falou para eu assistir com ela e delirar com os Johnny's juntas.

    Bom, ela nem olhou direito ... só achou a roupa parecida ... o negócio dela agora é o "One Direction" ... mas foi engraçado.

    O que eu queria dizer com esta história, é que você, de alguma forma, com um jeito bem humorado de comentar, me abriu o interesse neste grupo engraçado que é o Kanjani8.
    Não sei o que você tá passando, e quais dificuldades você tem enfrentado, mas queria que você soubesse que este seu cantinho ajuda também muita gente, é uma delícia ler o que você escreve.

    Então, tenha o seu tempo, se fortaleça ... mas volte pra cá, estamos esperando a sua volta.

    Beijinho
    Rose

    PS: Yumiya, não te conheço, nem sei quais dores você sente, mas gostei de alguma coisa em você e torço muito para que todas estas suas dificuldades sejam superadas :)

    ResponderExcluir