domingo, agosto 12, 2012

TOP 10 – Celebridades homens com quem os gays não querem dormir

Yoo!!

gente, me desculpem to demorando pra atulizar, qdo atualizo... me desculpem mesmo...

é qeu eu to trabalhando tipo o dia todos... na venda dando aulas particulares... tipo sio de casa 7 da manhã e chego de noite... to ficando super cansada msm Dx

Gomen ne?

Bom postando coisas fúteis e inúteis lol
Ranking feito com alguns gays japoneses, perguntando qual artista masculino eles não querem dormir.

O resultado é apresentado abaixo

1. Kimura Takuya
2. Matsumoto Jun
3. Miura Haruma
4. Yamashita Tomohisa
5. Chihara Junior
6. Koumoto Junichi
7. Okada Masaki
8. Sato Takeru
9. Buramayo Yoshida (Black Mayonnaise)
10. Kamenashi Kazuya


Gente!! Eu fiquei tipo assim: ahn? Hauhhauhuahuahhauahuauhaa
Homens gays não pensam como as mulheres/fato xD

2 comentários:

  1. Amei sua percepção! Ainda bem que não pensam como haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne? por que tipo assim, tirando o nove, o resto com certeza me interessa ter na cama / foge

      Excluir