sábado, janeiro 07, 2012

Route 66 - Yamashita Tomohisa

Yamashita Tomohisa realizou viagem pela famosa Rota 66 americana, como parte de um programa apresentado pela emissora NTV, que começou a ser apresentado no dia 2 de janeiro. Esse foi o primeiro programa em que ele é regular foa de dorama, onde ele estará viajando em um carro americano, de 1985, desde Chicago até Santa Monica, num total de 3755 km.
Yamashita enbarcou em uma viagem de "auto conhecimento" pelos EUA. o show será apresentado por durante 3 meses e foi documentado a sua viagem de perto. O "palco" de sua viagem foi a primeira rodovia que cruza os EUA, um simbolo da cultura americana, a US Route 66, ou como é coloquialmente conhecida, a Rota 66. Yamashita estará dirigindo um Chevy C20 de 85, indo de Chicago até Califórnia.
As gravações ocorreram entre 3 e 18 de novembro do ano passado. Tendo a experiencia de viver com o estilo de vida de cowboy, se encontrando com nativos, e se encontrando como "Tio anjo" que está vivendo para reviver a Rota 66, Yamashita encontrou com diversas coisas.
"Vendo a magnifica paisagem e experimentando a natureza, discutindo as filosofias de vida com as pessoas, isso tido foi uma grande oportunidade para me encontrar de novo." disse Yamashita. A Rota 66 foi inaugurada em 1926 e abandonada até 1985.
Yamashita quis reiniciar sua carreira como artista solo com o senso de reinicio da rodovia, que foi reativada no ano que ele nasceu.  Sem um manager ou maquiagem de artista, ele fez tudo sozinho, desde dirigir, lavar e cozinhar. Uma pessoa da NTV disse que no inicio ele estava meio preocupado, mas que ele gradualmente cresceu e se tornou mais forte, e que quando voltou parecia outra pessoa.

Fonte: ntv official site

Nenhum comentário:

Postar um comentário