quinta-feira, janeiro 19, 2012

MegaUpload desativado!

Gente, antes de mais anda, 9821093778100560653874665736537 perdões por não estar postando.
eue stou com alguns problemas pessoais que não cabem aqui serem divugados, e por isso não tenho tido tempo de fazer as postagens e tudo o mais.

Bom, assunto sério..
Tava eu aqui, lendo uams coisas minhas quando um amigo me manda uma msg: "MU FOI DESATIVADO!". Eu li e pensei:" Tá me trollando, só pode. e fui ver, e realmetne é verdade! OMG

Uma vez que a maioria dos meus links que tenho disponibilizado aqui estavam no MU, eu peço para todos um pouco de paciencia, por que vo ter um trabalho do cão tentando refazer os uploads no MF.

Queria saber uma coisa de todo mundo, vocês sabem de algum outro site que eu posso usar pra disponibilizar os links pra vcs? É que a vantagem do MU é que eu upava os arquivos grndes né xD

Bom me desculpem mais uma vez pelos meus atrasos em post e vou tentar dar um jeito nisso, juro

see ya~~

5 comentários:

  1. Ai isso é um saco né? Deu problema pra todo mundo! O MU era bom pq era fácil e td mundo conhecia né? Mas espera mais um tempinho, pra ver se volta... ou ferra td de vez D=

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee :D
    É a primeira vez que comento aqui *-* Apesar de fazer pouco tempo que eu conheço o blog, mas já estou apaixonada!!
    Estou viciada nas musicas do Kat-tun XD
    Sou apaixonada pelo Matsujun e o Kame-chan, depois vem o Akanishi e também o Ryo *3* Tem mais mas são muitos xD
    DAHSIUDHASIUDHAUSIDAH'
    Putz, esse negócio ferrou todo mundo *-* Boom, eu nem tanto porque eu não usava o MegaUpload mas baixava bastante dorama e anime por ele *3* Ainda temos o Mediafire para nos salvarmos ò.ó
    Minhas paixões além dos Johnny's são os mangas ^^ Editar escutando músicas deles é a melhor coisa :D
    Muuuito Obrigada pelo excelente trabalho, e não se preocupe com a demora pois eu te entendo melhor que ninguém pois arrumar um tempinho para postar nem sempre é muito fácil *---*
    Se vc quiser ajuda eu estou aqui ^^ Conte comigo :D

    Beijinhoss ;***

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumiya!

    Verdadeiro caos se instalou com esse encerramento do megaupload...
    Se você quer um site de hospedagem que permita upar arquivos maiores que o mediafire, tem o fileserve. Eu sou meio cismada com ele pq acho que demora mais que os outros, mas pelo menos não tem o incoveniente de ficar dividindo o arquivo.


    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Karen.. eu pensei no fileserve, mas ele me irrita tanto que eu já quase dei um soco no pc por causa dele... u.u

      Mediafire eu vou postar, aliás repostar tudo lá.. o problema é que ele parece que curte zoar com a minha cara.. u.u algo como 99% upado e dá erro... u.u

      Vou dar um jeito aki..huahuauha mas valeu por ter respondido xD

      Excluir
  4. A mlhor opção agora são sites que serão pouco ou nada afetados por esses projetos de lei. Eu ainda tô testando mas se quiser dar uma olhada no BezvaDta (site da República Tcheca)
    http://bezvadata.cz/

    ResponderExcluir