sábado, dezembro 10, 2011

Yumiya reportando sobre seus atrasos em post

Bom gente, é algo meio aleatório, mas acontece o seguinte, eu me sinto na obrigação de explicar meus atrasos com relação aos posts.
Não só aqui, como na Sekai, eu tenho atrasado em escrever as coisas, em postar as coisas, e eu peço desculpas por isso. Na Sekai são apenas 4 grupos, aqui é muito mais coisa. Eu sei que tenho postado até algumas coisas inúteis, mas é mais pra não deixar isso aqui 100% parado.

Como muitos sabem, uma vez que eu nunca escondi isso, eu estou terminando meu mestrado, e tenho prazos de entrega dos dois artigos que eu irei defender. Só pra explicar um pouco, o meu programa de pós graduação permite que eu escreva uma dissertação em moldes normais, como um "pequeno livro" eu possa entregar minha dissertação já em formato de artigos científicos, que serão somente arrumados após minha defesa, traduzidos pro inglês pra ser logo publicado em alguma revista científica.
Eu defendo somente em fevereiro, e uma vez que não prestei o doutorado por motivos pessoais que não cabe aqui serem discutidos, eu, além da minha própria defesa, preciso me preocupar em achar um emprego, uma vez que virar dependente dos meus pais, depois de mais 3 anos vivendo por conta própria, seria o fim da picada.

Com tudo isso, mais o prazo que eu tenho de entregar os dois artigos prontos até o fim de semana que vem, isso faz com que eu tenha pouco tempo para poder postar. Com isso peço um pouco de paciencia novamente e  desculpas pelo post até um pouco.. desnecessário.
Peço encarecidamente que tenham paciência. Eu vou demorar um pouco pra por tudo em ordem mas pretendo fazer isso sim. Mas por enquanto vou poder só postar coisas bem aleatóriamente, aidna mais por que os programas requerem um pouco mais de meu trabalho e minha atenção.


Em momento nenhum da minha vida eu escondi que sou doida e retardada o suficiente pra pegar afazeres demais, e com isso me ocupar bastante. Então, antes de eu encerrar eu gostaria de deixar um recado a um certo individuo que me enviou uma "crítica" por não estar "realizando meu trabalho direito em manter as notícias nos dois blogs e se eu ando ocupada com minhas coisas de mestrado que eu durma menos e atualize as coisas direito e faça as coisas direito em vez de fazer pela metade".

Eu pergunto: vc dorme o que? 8 horas por noite? 6 horas por noite? nossa como eu te invejo.. eu to dormindo em média de 4 horas por noite, desde o final do mes de outubro.
Com isso eu te faço uma simples pergunta: você é capaz de dormir menos de 4 horas por noite, dando aula, fazendo coleta, aplicando e corrigindo provas, orientando duas pessoas de iniciação cientifica,  e ainda tendo o pscicológico de ajudar e aconselhar suas amigas com problemas, cuidar da sua casa, procurar um trabalho, postar em blogs *msm que pouco*, triar materiais coletados, e ainda tentar de alguma forma se livrar de uma dor no corpo que insiste em te perseguir por não estar sendo saudável?

Quando você fizer isso, aí sim você vem e me faz uma crítica por estar "deixando de realizar meu "trabalho" direito".

Pra quem leu até aqui, desculpa. não era necessário para todos e simplesmente esqueçam ok. Não acho ruim ocupar meu tempo com qualquer um desse fatores, uma vez que tudo só me ajudou a amadurecer cada vez mais.  Não é um desabafo, na realidade é realmente mesmo um pedido de desculpas para quem acompanha meu blog fielmente, mesmo  eu estando deixando a desejar, como eu mesma sei, e mesmo eu só postando coisas "inúteis" como os rankings nada a ver, só pro blog não morrer.

Logo revivo isso direito xD

See ya~

2 comentários:

  1. Yumiya, gambatte!

    Caramba, é cada um que aparece, viu!
    Nossa, você é uma guerreira, parabéns por conseguir se dedicar ao mesmo tempo a tantas atividades! Mas tome cuidado com sua saúde...

    Ah, eu não acho os rankings inúteis, até acho divertidos (tá, eu sou meio doida).

    ResponderExcluir
  2. Ei Karen!
    Desculpa por vc ter que ler eu revoltar com um certo set vivo que bem.. né..

    Com relação a minha saúde, pode ficar tranquila. O meu não viver saudável no momento se aplica a minha postura, e é mais por que eu vivo sentada e bem.. já viu né.
    Mas eu estou acostumada a sempre "agarrar o mundo com as pernas"então nem me faz tão mal assim fazer de tudo..rsrss


    Ah eu me divirto com uns rankings tbm.. por que as vezes vc ve como as pessoas são diferentes de vc.. mas às vezes acho que estou sendo inutil..huahuahhauha

    Ganbarimasu!

    ResponderExcluir