terça-feira, dezembro 06, 2011

Yamada em dorama especial de ano novo


Yamada Ryosuke estará em mais um drama no início do ano que vem. Ele terá o desafio de interpretar pela primeira vez um drama histórico. O dorama especial de ano novo da TBS chamado "Shinshun Rekishi Special Shirarezaru no Bakumatsu no Shishi Yamada Akiyoshi Monogatari", ele fará o papel de um soldado do governo Meiji, que lidera a batalha de Goryogaku entre outros, em seus dias de juventude.

As filmagens ocorreram no meio de outubro. Como foi sua primeira vez fazendo um dorma épico, Yamada confessou:" Quando eu ouvi sobre isso pela primeira vez eu fiquei um pouco preocupado com "se eu poderia fazer isso mesmo". Mas eu visitei o local onde se passa odorama, Uzumasa em Kyoto, e quando coloquei as vestimetnas e a peruca eu me senti como se algo passasse por mim."

Antes da gravação ele estudou sobre os personagens e os costumes antigos. o produtor comentou que os movimentos nas cenas de luta e o quão rápido ele aprendeu tudo realmente impressionou os instrutores.

Junto com Yamda, também fará parte do elenco do dorama o membro de Kansai Johnny'sJr. Kiriyama Akito, contudo não há nenhum detalhe sobre seu papel.

Source: mbs.jp & tumblr

Um comentário:

  1. ele ficou bonitinho, mas tão sério xD Não curto mt dramas de época, mas com o Ryo... x3

    ResponderExcluir