quinta-feira, dezembro 08, 2011

TV Fuji anuncia campanha "FUKU ARASHI"

Na terça feira a TV Fuji realizou uma conferencia de imprensa anunciando a campanha "Fuku Arashi", que terá o grupo no ar diariamente entre 17 de dezembro à 3 de janeiro, o que inclui tempos limitados de comerciais para a campanha que irá ao ar nesse período, assim como alguns programas especiais com os membros do grupo.


De acordo com a sports Hochi, a campanha inclui um mini programa de TV especial com o Arashi no ar tarde da noite todos os dias entes 27 de dezembro e 3 de janeiro pulando apenas dia 31 de dezembro, pois Arashi estará apresentando Kouhaku Utagasen.

No dia 3 de janeiro Arashi terá um especial "kotatsu de Arashi" e um especial VS ARASHI, mais o dorma especial do Ohno chamado "Mou Yuukai Nante Shinai".

Foi anunciado no evento também que os membros Sakurai Sho e Matsumoto Jun participarão como convidados no dorama Especial de Ohno. Como já comentado o dorama tem Ohno satoshi envolvido em um comico mistério, onde ele sequesta a personagem de Aragaki yui a pedido dela própria.

Sakurai será "Kageyama", o seu personagem de "Nazotoki wa Dinner no Ato de", enquanto Matsujun será "Tokita Shuntaro", seu personagem no dorama de inverno "Lucky Seven".

Sakurai que recebeu o script do dorama poucos dias antes da conferencia comentou:" Eu vi o nome de Ohno na primeira página e o meu nome e de Matsumoto nas páginas seguintes do script. Eu estou feliz em ver isso e estou carregando ele comigo todos os dias."

Matsujun também fez seu comentáio: " Ohno tem uma atmosfera diferente na gravação de doramas, em relação ao estilo Arashi. Então estou ancioso para vê-lo na gravação."

Os membros Ninomiya e Aiba, mesmo não estando no elenco do dorama especial fizeram seus comentários também. Aiba disse:" Ohno-kun e com relação a gente?Ainda não temos nenhum papel, mas se vocês aidna estão gravando ainda dá tempo. aonde vocês estão filmando?" Nino disse: " Eu não fui chamado ainda. Eu não me importo em ter que encontrar vocês no local de gravação." E Ohno os recusou dizendo que dessa vez não, o que foi acrescentado entre os dois membros que não estarão no dorama "Vamos fazer nosso melhor em VS ARASHI então!"

Foi relatado também que a TV Fuji terá no seu website um jogo especial original, chamado "Fuku Arashi Warai" que usa as expressões faciais dos membros de Arashi.

o simbolo da campanha "Fuku Arashi" que terá uma mensagem escrita por cada membros será mostrado em Omotesando Hills à partir do dia 27 de dezembro até dia 3 de janeiro.

Fontes: Sports Hochi & Sankei Sports & Pia via tokyograph & Oricon (1 + 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário