segunda-feira, dezembro 05, 2011

Rurouni Kenshin - Live action

As gravações do Live action de "Rurouni Kenshin" acabaram no dia 21 de novembro e os fãs do mangá podem ver como ficou o Ator Sato Takeru como o personagem Kenshin

As filmagens começaram em em agosto e foram  feitas filmagens em Kyoto, Shiga, Tottori, Okayama, Hyogo e Osaka, com um total de 1200 extra.
Foi informado que já começou as preparações apra distribuir o filme pelo mundo, sendo que o presidente da produção do filme comentou que acredita que o filmes será adorado por todos pelo mundo.
Takeru Sao comentou: " As gravações acabaram! como eu estava ciente que estávamos acabando de filmar seguramente, eu sinto um senso de liberdade. Eu quero que muitas pessoas assistam o filme, especialmente os fãs do mangá original."
"Rurouni Kenshin" é um dos mangas mais famosos do Japão, sendo que foi publicado em série inicialmente pela "Weekly Shonen Jump" durante os anos de 1994~1999. A publicação em magás, totalizando 28 volumes vendeu mais de 50 ilhões de cópias.
O manga segue a históia de Kenshin Himura, conhecido no passado por ser o assassino "Battousai", que depois de um trauma pessoal inicia sua joranada como um andarilho que ajuda as pessoas, com o voto de nunca mais matar, após a restauação Meiji.

Sato Takeru, como já dito interpreta Kenshin.  Kaoru Kamiya é interpretada por Takei Emi, e o filme como já dito antes, tem em seu elesnco Aoi Yu, Aoki Munetaka, Tanaka Tekeko, Eguchi Yosuke.

O filme será lançado no dia 25 de agosto de 2012.


Fonte: Tokyohive & MANTAN WEB & Cinema today

Nenhum comentário:

Postar um comentário