quinta-feira, dezembro 01, 2011

Okada Masaki em "Seinaru Kaibutsutachi"

Okada Masaki irá estrelar um novo dorama para aa próxima estação. O dorama que recebe o título de "Seinaru Kaibutsutachi" tem Okada Masaki no papel de um cirurgião. Naratani Miki terá o papel principal feminino, sendo a chefe de enfermeirras do mesmo hospital.
" Seinaru Kaibutsutachi" foi originalmente uma novela de suspense escrita pelo autor Kawahara Len. O dorama tem Okada como Shiba Kengo, um jovem cirurgião de coração puro, que é dedicado ao seu trabalho. ele foi transferido de um prestigioso hospital universitário para um hospital com problemas financeiros, mas encontra uma capacitada e fria enfermeira chefe chamada Kasugai Yuka (Nakatani), que o ensina a realidade sobre o mundo medico.
o puro Kengo enfrenta diferente obstáculos e desafios, como tirar a "mascara' de diversos profissionais respeitados -médicos, enfermeiras e educadores- e mostrar suas verdadeiras naturezas.
Hasegawa Hiroki fará o papel do gerente do maior grupo que funciona escolas, enquanto Kato Ai será sua esposa e irmã de Yuka. outros membros incluem Suzuki Anne, Oomasa Aya, Katsumura Masanobu, Hirata Mitsuru, Watanabe Ikkei, Kohinata Fumiyo.

O doama será transmitido pela Tv Asahi, às 21:00horas nas terças, à partir de janeiro.

Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário