domingo, dezembro 04, 2011

Katori Shingo grava novo filme

Katori Shindo, Ryoko Hirosue e um cão da raça labrador retrevier levarão para as telonas um popular pograma de variedades da TV, segundo foi revelado pela Oricon e Chunichi Sports no dia 29.

O filme, que terá o nome de "LOVE まさお君が行く![LOVE Masao-kun ga iku!]", terá o cão labrador sendo Masao-kun, que entra numa jornada pelo Japão junto com um não conhecido comediante chamado Matsumoto, que será interpretado por Katori.

Os dois começam a se entender, e crescem como homem(e cão), enquanto a namorada de Matsumoto, interpretada por Hirosue apenas os observa.

O filme é baseado na série de variedade "まさお君が行く! (Masao-kun ga iku!)", do programa "ペット大集合!ポチたま (Pet Dai-shugo! Pochi-tama)" da emissora Tokyo TV, que passou entre 2000 e 2010.

O cão que estará estrelando o filme tem 6 anos de idade, chma-se Love, e bateu 200 cães . De acordo com os produtores, Love chamou atenção por ser naturalmente fofo, mas ser besta. Duante a conferencia de imprensa do dia 28, foi reportado que Love fazia muita bagunça e sempre pulava na imprensa. Conta um dos cameras que ele fez xixi duas vezes no local enquanto ainda não filmavam.

Shingo diz que o cão semrpe rola pelo chão quando ve os atores, mas que pra ele o cão nunca fez isso.

O filme começou a ser filmado no dia 23 de outubro nos arredores de Tokyo e em Tokyo, e tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2012.


Fonte: momoedgewood

Nenhum comentário:

Postar um comentário