sexta-feira, dezembro 30, 2011

Akemashite omedetou

Bom como já disse, to na casa de meus pais, e minha net aqui é bem.. digamos...
TENSA!
Sério net discada é o fim realmente....

Mas o recadinho não é rpa isso.

Final de mais um ano. Não sei como vai ser minha vida a partir do ano que vem, ainda não sei como vou ficar com relação a empego e tudo mais, mas vou continuar rezando rpa dar tudo certo né xD

Esse ano foi um ano interessante.. e eu descobri muitas pessoa esse ano que eu percebei o quão elas são importantes ou falsas comigo. Amizades virtuais, às vezes são as melhores coisas que pode existir e àas vezes são só por interesse, mas mesmo assim, eu percebi que criei laços com pessoa incríveis nesse ano que se passou.

Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos amigos que apareceram na minha vida esse ano. e a cada um que me apoiou, compreendeu, ajudou, e de alguma forma me animou.
2011 pra mim foi um ano de aprendizado... aprendi que não devo confiar em algumas pessoas, aprendi que as amizades surgem de formas inesperadas e não tem barreiras de idade que as impeçam, aprendi que amigos de verdade estão sempre perto, mesmo que não conversando, sempre lembrando de você.
Aprendi que amigos exploram, né Cacau, mas mesmo assim é sempre por uma boa causa, e também te ajudam quando necessário xD
Apendei que nem sempre agradamos a todos, mas sempre que fazemos algo com amor, as pessoas  acabam aceitando. Aprendi que mesmo achando que não, sempe tem gente que me ouve, e pra essas pessoas, eu só tenho que agradecer.

Muito obrigada gente, por mais um ano, e espero que possamos ter mais váiros juntos xD
Muito obrigada a todos, pela paciencia de ler minhas besteiras, pela compreeensão que tiveram comigo nesses momentos em que eu tive que me ausentar e principalmente pela compreensão em todo esse fim de ano conturbado que eu tive.
Agradeço de coração mesmo a todos que semrpe estiveram me acompanhando

AKEMASHITE OMEDETOU!
Que 2012 seja lindo para todos... e que eu consiga um emprego/foge

Beijos galera!!

5 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

    Espero que em 2012 muitas coisas boas aconteçam em sua vida e que você tenha mais tempo livre para dormir hehehehehe

    Férias na casa dos pais é quase um oásis no deserto, então aproveite bastante!

    Obrigada por trazer novidades pra galera!!!!

    ResponderExcluir
  2. Yumiya,

    Descobri seu site este ano, junto com várias descobertas, ou redescobertas que fiz.... e posso te dizer que seu blog me ajudou muito a me reencontrar com as minhas raízes nipônicas.

    Adoro ler o que você escreve, e tento passar sempre por aqui pra me atualizar.
    Sabe que agora, quando eu vejo uma notícia no Tokyohive ou em algum outro site, eu penso "o que será que a Yumi vai escrever sobre isso?" e corro pra cá pra ver se tem algum post? :D

    Por isso, quero te agradecer pelo esforço de manter este espaço e desejar um 2012 recheado de coisas boas, que todas as suas metas sejam alcançadas, e que você continue com o seu jeito natural de comentar os acontecimentos da mídia japonesa.

    Beijão
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Akemashite Omedetou Gozaimasu!
    2011 foi um ótimo ano para mim em todos os sentidos, dentre eles é que eu pude ter o privilégio de ter a companhia de uma nee-chan como você. Uma pessoa que durante todo esse tempo me ajudou, me aguentou uhauhauha e manteve rigidamente esse blog perfeito, mesmo tendo várias responsabilidades e afazeres com sua vida pessoal.
    Admiro bastante você, sua inteligencia (não adianta negar, é o que acho), e admito que te uso como um espelho em algumas situações.
    Só posso te agradecer e dizer que você pode contar comigo ^^
    te amo minhaa nee-chan...desejo um 2012 repleto de coisas boas, de ótimas oportunidades e realizações. Muita saúde sempre e felicidade!
    beijos...de sua imouto Lêe =^.^=

    ResponderExcluir
  4. oiee Yumi
    tbm te amo hahhahahah
    pow..o que as pessoas vão pensar??
    Aprendi que amigos exploram, né Cacau,
    eu nem te exploro (não tanto assim..como as pessoas devem estar imaginando hahahaha)
    mas saiba que sempre pode contar comigo
    uma amiga que explorar mas em quem vc pode confiar
    bjinss
    Cacau

    ResponderExcluir
  5. *cry*

    Ahhh gente como vcs são lindas *-*

    Rose, eu que agradeço vc... sabe, pensei seriamente várias vezes em abandonar isso de vez, mas suas palavras de apoio me deram muito animo, principalmente qdo vc disse que está ouvindo Kanjani por minha causa..rsrsrs

    Karen,é um oásis quando é férias.. u.u eu virei empregada doméstica nesses dias que fiquei lá, e minha avó me acordava 7 horas da manhã.. u.u Sem motivo claro..hauhuahuha mas mesmo assim eu descansei xD

    Lêe!!! A imouto mais linda do mundo *-* awwnnn... obrigada pelos elogios.. não sou merecedora deles não, mas mesmo assim xD
    E eu nem sou inteligente.. e eu nego sim xP~
    E como assim me usa de espelho?? me explique isso huahuahuhauhua
    Te amo também <3

    E Cacau... vc me explora..huahuahuhauhuauah mas eu te enrolo, então estamos quites xP~~
    Te amo tbm Cacau xD

    ResponderExcluir