sexta-feira, novembro 25, 2011

Yamada, Yuto e Fujigaya em um mesmo dorama

É, a estação que vem é a estação dos doramas com Johnny's xD
Temos um com Pi e Chinen, um com Matsujun, um com Inagaki Goro, um com o Maru e esse com Yamada, Yuto e Fujigaya xD
Peço um pouco de desculpas por demorar pra postar... e eu aidna tenho que melhorar o post do dorama do Pi com o Chinen xD Mas eu ando mais cansada que o normal esse dias....

Vamos às notícias...

A série que recebe o título de "Risou no Musuko", será estrelado pelo membro de Hey!Say!JUMP Yamada Ryosuke e a a atriz Suzuki Kyoka., onde eles farão papel de de filho e mãe, respectivamente.
A história conta sobre uma mãe solteira chamada Umi(Suzuki) que trabalha duro para manter seu filho Daichi (Yamada) sozinha. Daichi tem sido sempre um filho perfeito e obediente que ama sua mãe o que faz pensar para o personagem um "neo complexo de mãe". Daichi está sempre estar no topo na escola por causa de sua mãe e quando um homem tenta se aproximar dela, Daichi o rejeita rapidamente.
Quando Umi começa um novo trabalho numa cafeteria de um colégio conhecido por ter muitos problemáticos, Daichi desiste de sua prestigiosa escola preparatória e entra nessa escola de garotos para tentar proteger sua mãe.
O dorama terá no elenco também mais dois membros Johnny's, sendo eles Fujigaya Taisuke, que será um veterano de Yamada, e o membro de Hey!Say!JUMP Nakajima Yuto, fazendo o papel de um colega de classe de Daichi

Risou no Musuko passará aos sábados às 21 horas pela NTV à partir de janeiro.

fonte: Tokyograph.

Um comentário: