quarta-feira, novembro 23, 2011

" Pink and Grey" tem página oficial

A editora Kadokawa lançou uma página oficial para o livro do Shige
Nessa página você encontra a seguinte mensagem:

"Nessa sem esperança, maravilhoso mundo, eu estou com você

Sempre amei pessoas. Quero saber deles e conhecer-me através dos outros. essa curiosidade me levou a escrever a novela. Estou realmente feliz por  podeer ter esse projeto so meu.
De certa forma, esse é o momento de novos começos. A mudança do meu nome foi um ponto de inicio também. Eu realmente desejo que isso se torne algo bom para NEWS também.
Essa novela foi um sério desafio para mim e eu espero que muitas pessoas a leiam

Kato Shigeaki"

Só pra explicar, o Shige mudou seu nome  para katakana, ou seja o Shigeaki agora não é mais escrioto em kanji, é isso que ele diz com mudança do nome.

Fonte:Pink and Grey

Nenhum comentário:

Postar um comentário