domingo, novembro 20, 2011

SMAP FanxFun Meeting 2011

Como acho que todos sabem, SMAP estava ainda comemorando seus 20 anos de existencia, e realizou o evento FaNxFuN 2011 em Tokyo dome.
O evento que aconteceu dia 12 e 13 de novembro atraiu um total de 110.000 fãs, e os meninos cantaram 15 músicas entres elas a música debut "Can't Stop!! - LOVING~".
Os meninos fizeram um jogo com o publico onde o publico tinha que escolher qual o seu personagem favorito entre as opções dadas e na sequencia disso, Kimura Takuya, vestido de seu famoso personagem "P-chan o ero pet", pulou para próximo do publico e deu um beijo na cabeça de uma fã antes de ser parado pelo Shingo.
O segundo dia houve a comemoração do aniversário de Kimura, onde ele foi presentado por um bolo.
O grupo apresentou no encore o novo single, que como já dito, é uma composição de Saito Kazuyoshi, e é uma triste canção de um amor não correspondido.
Todos os fãs qeu participaram do evento ganharam uma medalah em comeoração ao aniversário. E ao final, como gesto de agraecimento, cada um dos membros foi para uma das 5 saídas do estádio, onde eles pessoalmente agradeceram a todos e prometeram celebrar novamente em 20 anos

4 comentários:

  1. Amei, Yumiya!!!!

    O que era aquilo, o Kimura de smoking ... aff!!! abana ... e abafa!!!!

    Como já disse uma vez, nunca achei que duraria tanto ... e muito engraçado, eles falando sobre 20 anos pra frente ... eita, eu também estarei perto dos 60 ... será que ainda terei algum interesse em SMAP? :) ... cantando músicas deles embalando meus netos? hahahahah

    Beijinhos
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu nem comento do kimura né... pq já disse, unico quarentão que eu pegava fácil... huahuahua

    Então.. eu ri deles cometnando isso mas eu queria imaginar eles aidna no sucesso com seus 60 anos... eu ia achar lindo *-*

    Meus filhos vão ser viciados em Je/fato..hauhaua tadinhos deles.. hauahauhauhuah

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Yumiya,

    Não sabia onde postar .... então vai aqui mesmo ... vi uma band session com alguns meninos do Kanjani8 + Nagase e Taichi (TOKIO) no Shonen Club Premium.

    Quer saber? Amei!!!! Achei muito legal ... aí vim seca aqui no seu blog procurar (até porque começa com o Ryo sem camisa!!!!) pra comentar, mas não achei ... vc não postou????

    Bom, só pra você saber ... adorei, e acho que já posso dizer que gosto do Kanjani8 também! :)

    beijinhos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Ei Rose!

    então eu vi teu comentário agora e acabei de postar..huahuauhauhahuahuah

    é que tipo, eu queria um HQ lindo deles, mas meu Megaupload tá de bixisse comigo e não tá upando nada u.u

    Aí postei o MQ mesmo xD

    Meu Ryo é lindo e gostoso vai dizer?? hauhauuaha Nya altas partes mordíveis nele..huahuhauhuah *parar com isso, é um blog de familia Yumi! que coisa feia..hauha*

    Que bom que vc já gosta de Eitos xD Kanjani8 é ótimo!

    ResponderExcluir