terça-feira, novembro 22, 2011

Shounen Club Premium - 2011.11.18

Só um comentário antes:
Uma amiga me perguntou: O que vc acha de tão bom nesse cara
Dez minutos depois dela ver um vídeo ela me diz: Agora eu entendi pq vc é fissurada nele

hauhauhahauhaahuahua
Meu gostoso *-*

Shounen Club Premium do dia 18 foi lindo *-*
Quero ele completo em HQ hauhaua mas no momento só achei as partes doas apresentações, e meu MU tá tenso.. u.u
bom mas já que foi comentado... colaboração para a música Tsubasa ni Koi, em MQ msm u.u
Colaboração entre OkuraxMaruyamaxRyoxNagasexTaichi

Um comentário:

  1. Agora no lugar correto ... :)

    Adorei esta session ... já gostava muito do Nagase ... e por visitar demais este blog, comecei a achar o magrelo do Ryo lindo também (heheheh, não me bate, Yumi!)

    Mas gostei muito mesmo ... achei muito bem arranjado, e a voz do Ryo+Nagase ficou muito bom!!

    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir