domingo, novembro 20, 2011

Oricon revela o ranking "rostos ideais escolhidos por um homem"

Alguns dias atrás a Oricon realizou uma pesquisa onde perguntava qual era o rosto ideal, escolhido apenas por homens
A enquete foi realizada com cerca de 500 homens de diferentes faixas etárias, variando de adolescentes até os 40 anos, onde foi perguntado:" qual celebridade masculina possui o rosto ideal?" como resultado temod:

1. Fukuyama Masaharu
2. Mukai Osamu
3. Kimura Takuya
4. Okada Junichi
5. Tsumabuki Satoshi
6. Sato Takeru
7. Mizushima Hiro
8. Oguri Shun
9. Inaba Koshi
10. Abe Hiroshi

Fukuyama Masaharu ganhou o primeiro lugar pelos 3 anos consecutivos em que a pesquisa existe e comentou: "Eu estou honrado. É calro que não sou mais jovem. Entretando eu estou envelhecendo, e eu quero continuar trabalhando para me tornar charmoso. Eu farei meu melhor."

Fontes: Tokyohive & beauty Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário