sexta-feira, novembro 25, 2011

Anunciado titulo e elenco do dorama com Mukai Osamu

Como já comentado anteriormente, Mukai Osamu estará estrelando um dorama pela TV Fuji na próxima estação.  O dorama até então estava sem título, contudo a TV Fuji anunciou que será intitulado "Hungry!"
Como já dito, "Hungry!" será um drama humano com um toque de comédia que se passa em um restaurante italiano. Mukai será Yamate Eisuke, um meio sádico mas adorável quase músico que se torna chef que cuida dos negócios dos pais, depois da morte de sua mãe.
Uma das grandes notícias é a adição de Inagaki Goro ao elenco. Goro fará um homem mal, um empresário que imediatamente comprou o restaurante a pós a morte da mãe de Eisuke. Ele é deplorável e diferente de Eisuke, ele não é nada adorável. Ele constantemente rebaixa Eisuke, o novo chef, e faz uso de injustiças para fazer desse pequeno restaurante seu
Inagaki comentou que já está num restaurante em SMAPxSMAP, mas que ele não é realmente o dono, acrescentando:" Eu sou apenas um cozinheiro que trabalha duro para o dono Nakai Masahiro. (risos). Eu estou ancioso por essa imagem e estou já incorporando o papel. Não posso esperar para filmar."
Eisuke terá um triangulo amoroso ente uma estudante interpretada po Takimoto Miori, que trabalha no restaurante e a atual namorada interpretada por Kuninaka Ryoko, que trabalha num banco.
Takimoto comentou que seu personagem é uma garota alegre, e que ela espera fazer o melhor pra interpretá-lo, e comentou que Mukai parece ser bem bondoso, e que aparenta ser um filho de Kyushuu, um verdadeiro Ikemen. Já Kuninaka comenta que esse será um personagem diferentes das que ela tem feito, que são alegres  sendo uma personagem mais adulta que se ve num relacionamento onde o namorado está cada vez mais distante.
Outros atores que farão parte do elenco incluem Tsukamoto Takashi, que será o gruitarista da banda de Eisuke, e Miura Shohei, que será o vocalista. O pai de Eisuke será interpretado por Osugi Ren.

Mukai comenta que já participou num drama com Inagaki em "SMAP xSMAP" e lá Goro também fez o papel de vilão, então que a imagem é mais ou menos a mesma, e que apesar de trabalhar pela primeira vez com Takimoto e Kunitaka, ele tem a imagem de serem boas heroínas da manhã

O dorama onde a culinária francesa se encontra com o rock irá ao ar às teças às 22 horas péla TV Fuji.


Fontes: Sanspo & Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário