sábado, dezembro 18, 2010

Tradução de Thankyou~Bokutachi kara kimi e~~

Siiiim, meu JUMP amado Ç.Ç
Confesso que chorei litros com essa música Ç.Ç
Eu tinha traduzido ela a muito tempo, eu nem lembro mais daonde eu peguei, sei que era em inglês, ou espanhol '-'
AUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHS
Enfim, qualquer erro, me avisem ^^
Nota: As linhas estão em uma versão, e eu fiz em duplas, como casais, não fiquem assustadas de verem um "MorimoInoo" -QQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Thank you ~ Bokutachi kara kimi e ~
Obrigado~ De nós pra você~


YabuYama: Sayonara wo suru mae ni bokutachi kara kimi e
Antes que nós nos despeçamos, de nós pra vocês

TakaYuto: Kansha no komichi ni ma gokoro wo komete
Nós nos sentimos realmente gratos

Arimoto: Todoketai yo, kono uta
Nó desejamos que essa música chegue em vocês
Yaotome: Kyou, kimi to bokutachi wa
Hoje, vocês e a gente

Chinen: Ikutsu yume wo mita darou
Quantos sonhos vocês já viram?

MorimoInoo: Kazu kazu no bamen irunna omoi de
Eu tenho muitas cenas desse desejo

JUMP: Zenbu hikari kagayaku with you
Todos eles vão brilhar com vocês
Kitto minna no egao ya kizuna ga
De repente, seus sorrisos e essa conexão
Asu kara no hagemi ni naru yo
Se tornarão a coragem de amanhã
Say good bye kyou no hi no minna ni
Digam adeus ao seu sol de hoje
Wakare wa mata au yakusokusa
Despedida é uma promessa que iremos nos encontrar de novo
Kokoro hitotsu ni naru shunkan wo
O momento em que nossos corações se tornam um
Kasareru tabi ni ai ga umareru
Nessa longa jornada, o amor nasceu
Say goodbye mata tsugu aerukara
Digam adeus, e nós nos veremos novamente
Wakare wa kimi omou jikan as
Despedida é o tempo em que eu penso em vocês
Kokoro hitotsu ni shite itsumademo
Nossos corações serão sempre um
Bokutachi wa tsunagari au
Nos conectam uns aos outros
Thank you for your Love
Obrigada pelo seu amor

Yamada: Yume no tsuzuki wa taeru koto naku
Continuar a sonhar é algo que deve sempre continuar

Yamarioka, JUMP: Doko made datte, afurete ikuyo
Mesmo quando você não vai a lugar algum

JUMP: Say good bye kyou no hi no minna ni
Digam adeus ao seu sol de hoje
Wakare wa mata au yakusokusa
Despedida é uma promessa que iremos nos encontrar de novo
Kokoro hitotsu ni naru shunkan wo
Os momentos em que nossos corações se tornam um
Kasareru tabi ni ai ga umareru
Nessa longa jornada, o amor nasce
Say goodbye mata tsugu aerukara
Digam adeus, e nos veremos de novo
Wakare wa kimi omou jikan sa
Despedida é o tempo quando eu penso em você
Kokoro hitotsu ni shite itsumademo
Nossos corações serão sempre um
Bokutachi wa tsunagari au
Nos conecta uns aos outros
Thank you for your Love
Obrigada pelo seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário