sábado, dezembro 18, 2010

Qual JE você quer que te cante uma música de Natal?

Ante de começar...
Minha imouto voltou \o/ *agarra a imouto*

Bom vamos lá...
estava eu, vagueando na internet.. por que eu me dei folga esse fds depois de quase ter um ataque e surto pscicótico, e achei esse ranking xD

A "Goo Ranking" tem algumas enquetes bem engraçadas, eu pelo menos acho e umas cujo os resultados são interessantes xD, e ela costuma fazer essas pergutnas com os meninos da johnny's xD

A pergunta da vez foi: Qual estrela da Johnny's Entertainment você gostaria que  lhe cantasse uma música de natal?

10. Kamenshi Kazuya
9. Takizawa Hideaki (Tackey &Tsubasa)
8. Nishikido Ryo (NEWS/Kanjani 8)
7. Ninomiya Kazunari (Arashi)
6. Aiba Masaki (Arashi)
5. Ohno Satoshi (Arashi)
4. Matsumoto Jun (Arashi)
3. Ikuta Toma
2. Sakurai Sho (Arashi)
1. Yamashita Tomohisa (NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário