sábado, dezembro 18, 2010

Kagayaki Days e Too Shy - Hey Say JUMP

Mais traduções '-' Outras que eu tinha faz um tempo *-*

Kagayaki Days – Hey!Say!7

Odorou, odorou, suteppu (step) funde
Dançando, dançando, pisando tudo em volta
Sono egao hajiketeru
Com aquele grande sorriso no rosto
Kirari kirari kira kira kimi to
Brilhando, brilhando, você está brilhando também
Mizushibuki o agete
Sapicos de água
Sousa kagayaku yume oikakeyou yo
Então, perseguindo aquele sonho brilhante
Dokomade datte
Mesmo tão longe

Surimuitahiza choutto itakute
Joelhos esfolados, ainda dói um pouco
Tachi domacchau tokimo aru kedo
As vezes eu falho em pé, mas está tudo bem
Doki doki na yume ga arukara
Sonhos estão batendo
Haiki Nanda
Assim eu me sinto bem
Umaku ikanai toki datte okay
Mesmo quando as coisas estão dando errado, tudo bem
Chansu wa mada aru yo
Porque eu ainda tenho chance

Odorou odorou suteppu funde
dançando, dançando, pisando tudo em volta
Aozora ga afureteku
O céu azul está acima de nós
Kirari kirari kirakira kyou mo
brilhando, brilhando, também hoje nós brilhamos
Taiyou abinagara
Aproveitando o sol
Souse kirame ku yome te wo nobazou
Eu sonho com suas mãos me alcançando
Itsumade datte
Mesmo querendo
daijina mono wa katachi ga nakute
Com grandes coisas que não foram formadas
Kokoro ga kyotto fuan garo kedo
Nossos corações estão cheios de inseguranças
Pika pika ni hikatteru kara
Ainda tão brilhante que eu tento brilhar mais
Shinpai nai yo
E eu não carrego nenhuma preocupação
Kimi ga soba ni itekurereba
Porque quando você está ao meu lado
Ganbatte ikerunda yo
Eu consigo dar o meu melhor

Kirari kirari kira kira kimi to
Brilhando, brilhando, você está brilhando também
Mizushibuki o agete
Salpicos de água
Sousa kagayaku yume oikakeyou yo
Então, perseguindo aquele sonho brilhante
Dokomade datte
Mesmo tão longe

Too Shy – Hey! Say! JUMP

Ai to yobenaide yume to shiranaide kimi wo mitsumeteta
Sem chamar isso de amor e sem saber dos meus sonhos , eu olhava pra você
Zutto zutto zutto itsudemo
Pra sempre e sempre e sempre, sempre


Too shy… meguru kisetsu ni To say… tamiki tsukeba
Tão tímido… as estações do ano passando, pra dizer… Se nós tomarmos fôlego

Ano mabushii hibi sugu yomigaeru yo
Esses dias brilhantes em breve serão revividos


Too shy… me ga au tabi ni To say… komatta you ni
Tão tímido… cada vez que nossos olhos se encontram, pra dizer… Como se eu estivesse encomodado

Sotto waratta kimi otona no kao shiteta
Seu rosto delicado sorrindo era tão crescido



Ichido mo fureawazu (yeah) kitto wasurenai
Sem nunca entrar em contato (yeah) Eu continuo não conseguindo esquecer você


Sonna ni suki ni naru nowa kitto saigo sonna ki ga shita
Este é a última vez que eu irei sempre amar alguém tanto assim, isso é o que eu sinto


Ai to yobenaide yume to shiranaide kimi wo mitsumeteta
Sem chamar isso de amor e sem saber dos meus sonhos , eu olhava pra você

Zutto zutto zutto itsudemo
Pra sempre e sempre e sempre, sempre


Nanimo iwanaide nanimo shiranaide nanimo kikanaide
Você não disse nada, não sabe de nada, não ouve nada


Tooku kieta kimi wa hitori de…
Você desapareceu pra tão longe e estamos sozinhos


Too shy… te wo nobashitara To say… kimi ga ita no ni
Tão tímido… se eu estendesse minha mão, pra dizer… Mesmo você estando lá

Mou kanashii hodo okubyou na boku datta
Eu era tão tímido que parecia triste

Kotoba ni suru mae no (yeah) kimochi wo tsutaetara
Depois de eu dizer qualquer coisa (yeah) se eu te contasse os meus sentimentos

Ima mo chigau katachi de kitto futari soba ni irareta
Nós ficariamos juntos agora num diferente padrão


Ai to yobenaide yume to shiranaide kimi wo mitsumeteta
Sem chamar isso de amor, e sem saber dos meus sonhos, eu olhava pra você

Zutto zutto zutto doushite
Pra sempre e sempre e sempre, por quê?


Koe mo kakenaide uso mo tsukanaide boku wo matanaide
Você não tenta falar comigo, você não mente, você não me espera

Tooku kieta kimi wa hitori de…
Você desapareceu pra tão longe e estamos sozinhos

Uh… Like it or not, forever… Like it or not, forever…
Uh… Gostando ou não pra sempre… Gostando ou não para sempre…

Like it or not… I love you, I need you, I want you, ima mo
Gostando ou não… Eu te amo, eu preciso de você, eu te quero, mesmo agora

I miss you kokoro I love you sono mama
Eu sinto sua falta, coração, eu te amo , assim como você está

Ai to yobenaide yume to shiranaide kimi wo mitsumeteta
Sem chamar isso de amor e sem saber dos meus sonhos , eu olhava pra você

Zutto zutto zutto itsudemo
Pra sempre e sempre e sempre, sempre


Nanimo iwanaide nanimo shiranaide nanimo kikanaide
Você não diz nada, não sabe de nada, não ouve nada

Tooku kieta kimi wa hitori de…
Você desapareceu pra tão longe e estamos sozinhos…


Uh… Like it or not, forever… Like it or not, forever…
Uh… Gostando ou não, pra sempre, gostando ou não, pra sempre …

Like it or not… I love you, I need you, I want you, sayonara…
Gostando ou não…Eu te amo, eu preciso de você, eu te quero, adeus…

Nenhum comentário:

Postar um comentário